No estilo trap, Isadora Pompeo lança single “10 Anos”

  • 25/11/2021
No estilo trap, Isadora Pompeo lança single “10 Anos”
No estilo trap, Isadora Pompeo lança single “10 Anos” (Foto: Reprodução)

Após os lançamentos de “Resultado”, “Vai passar”, “Primeira Canção” e a mais recente faixa, “Tranquilo”, Isadora Pompeo estreia “10 Anos”, música que nasceu de um momento de autorreflexão da cantora.

“Quando comecei a escrever a canção, eu estava vivendo um momento bem complicado e me questionava sobre quem eu era. Foi quando eu falei: ‘Deus, preciso que o Senhor me lembre de quem eu sou’, então, eu me recordei da frase que Ele sempre dizia para mim: ‘Você é a menina dos meus olhos’. Ao cantar esse refrão, eu escrevi a música com muita facilidade e, em menos de 5 minutos, a música surgiu”, conta Isadora.

Atendendo aos pedidos dos seus ouvintes, o estilo musical de “10 Anos”, é baseado no trap, ritmo que surgiu nos Estados Unidos e se espalhou pelo mundo a partir dos anos 2000. A melodia é caracterizada como uma variação do rap, onde é feita uma mistura com outros ritmos musicais e assim são criadas batidas sonoras no decorrer da música.

A faixa, que trata da história pessoal de Isadora, ganhou um clipe que contém vários registros de momentos ao longo da carreira da cantora, desde o início até a fase atual. Em função disso, o vídeo foi disponibilizado no próprio canal da artista no YouTube.

“Fico feliz em compartilhar isso com vocês, e tenho certeza de que se eu pude dividir algo que vivi, não importa o que você esteja vivendo, a sua dor pode se tornar a cura para alguém”, diz Isadora.

A produção musical desse lançamento em parceria com a Musile Records é assinada por Johnny Essi e a direção de vídeo por Gideão Morais, da Multiforme Filmes. 

Assista:

FONTE: http://guiame.com.br/musica/nacional/no-estilo-trap-isadora-pompeo-lanca-single-10-anos.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 10

top1
1. Sol da justiça

Aline Barros

top2
2. Santo Deus

Heloísa rosa

top3
3. Sinta Deus cuidando de ti

Regis Daneses

top4
4. Existe vida aí

Sued Silva

top5
5. Meu consolador

Fernanda brum

top6
6. Deus está te ensinando

Nathalia Braga

top7
7. Não desisto

Jessé aguiar

top8
8. Há um vazio

Delino marçal

top9
9. Jireh

Nívea soares

top10
10. A Vitória Chegou

Aurelina Dourado


Anunciantes